Postagens populares

DVD JONAS para o Dia dos Namorados

1 de dezembro de 2009
A Disney irá dar aos fãs dos Jonas Brothers um grande presente de Dia Dos Namorados: seu último DVD, “I Heart Jonas” o segundo volume da série “JONAS”. O DVD será lançado a tempo para o Dia dos Namorados com um "Para" e "De" no rótulo das embalagens.
No DVD será incluso sete episódios de “JONAS”, incluindo os mais românticos e centrados em relacionamento do seriado, incluindo “Fashion Victim” onde Joe tenta arruinar o encontro de Stella com outro cara, chamando ela para uma reunião de emergência da moda, e “Frantic Romantic”.

Também incluído no DVD estará um bônus chamado “You’ve Just Been Jo Bro’d – Surprising Jordin Sparks”, onde a cantora pop e ex-parceira de turnê Sparks é o tema de um programa de rádio dos Jonas Brothers.

Também vem com alguns ímãs Jonas Brothers de bônus na primeira remessa do DVD. O DVD chega às lojas dia 26 de Janeiro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Michelly Melo e modificado por Jessica Bottari. Todos os textos são autorais, com exceção dos identificados.