Postagens populares

Nick irá fazer uma turnêr solo

3 de dezembro de 2009
A turnêr do CD solo de Nick deve começar dia 2 de Janeiro, e provavelmente irá passar em 14 cidades norte-americanas. Um mês depois, o disco chega as lojas. Hoje (03/12) a música "Who I am" começará a ser passada nas rádios dos Estados Unidos.

Em uma entrevista para a revista People, Nick afirma que a banda com seus irmãos não chegará ao fim: "Isso definitivamente não significa o fim do Jonas Brothers. As duas coisas podem coexistir."

Ele também revelou estar ansioso para sua estreia solo nos palcos: "Nunca estive sozinho no centro do palco antes. Vai ser uma experiência diferente, mas eu estou realmente ansioso. Meus irmãos me dão muito apoio. Eles disseram que vão assistir aos meus shows. Eles querem sentar na plateia e ver a apresentação da perspectiva do público."

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Michelly Melo e modificado por Jessica Bottari. Todos os textos são autorais, com exceção dos identificados.